Grupo Haddad comemora 40 anos de atuação

Grupo Haddad comemora 40 anos de atuação

 

Em alusão à data comemorativa, empresa lançará uma série de

ações, entre as quais de valorização de seu quadro de associados

 

O ano de 2017 tem significado especial para a Família Haddad. Há 40 anos, José Maria Haddad iniciava uma trajetória de empreendedorismo, aliada a uma série de investimentos em Adamantina que resultou em um grupo de empresas com ampla gama de serviços oferecidos à comunidade.

E para comemorar este marco, como forma de reconhecer e valorizar os seus associados, a Haddad lançará uma série de ações ao longo do próximo ano. A direção da empresa trará muitas novidades para seus associados e população.

As comemorações alusivas aos 40 anos foram iniciadas no último sábado, com confraternização entre os colaboradores e parceiros do grupo empresarial. Na oportunidade foram homenageados o patriarca da empresa, sr. José Maria Haddad, colaborador mais antigo, Sebastião Versage, colaboradores destaque – eleitos pelos próprios colaboradores -, Cibele Cristina de Araújo Sesto de Moura e Simone Vieira Zerbini, além de reconhecimento da atuação do diretor do grupo, Ricardo Haddad.

O Grupo Haddad conta com 14 empresas em diversas áreas de atuação, proporcionando atendimento diferenciado a seus associados, que dispõem de descontos especiais. A Haddad mantém ainda convênios e parcerias com grande número de empresas em Adamantina e cidades da região nas áreas de saúde, comércio e serviços.

A Haddad oferece: serviços de fisioterapia, pilates, hidroterapia, hidroginástica, drenagem linfática, limpeza de pele, entre outros serviços, na Fisio Hos, parceira que conta com 10 profissionais; serviços de psicólogos, nutricionistas, médicos e especialistas, na parceira Policlínica; serviços de estética, ortodontia, implantes, próteses, entre outros, na Odonto Hos; medicamentos e produtos farmacêuticos com preço de custo aos associados; opção de cultura e entretenimento com o pagamento de 50% do valor do ingresso no Cine Hos, parceira que dispõe de sala climatizada, com exibição dos principais filmes em cartaz, inclusive em 3D.

A população de Adamantina e região tem acesso ainda a uma gama de serviços e produtos, oferecidos por empresas coirmãs, nas áreas de móveis, decoração, flores, cursos, entre outros.

O principal produto do grupo é o Plano de Assistência Familiar, que merece a confiança de aproximadamente 5.000 titulares de planos, cuja média de dependentes é de cinco por contrato, somando aproximadamente 25 mil agregados beneficiários em Adamantina e região e cresce cada dia mais, face ao alto conceito e à credibilidade adquiridos e aos inúmeros e comprovados benefícios que oferece.

A Haddad integra a Rede Unividas, uma associação de planos assistenciais, com abrangência em 32 cidades e que tem por objetivo ampliar a área de cobertura, oferecendo melhor atendimento e conforto aos associados.

 

História

 

A Família Haddad iniciou sua trajetória empreendedora em junho de 1977 ao adquirir a  Funerária Adamantina, empresa fundada por João Joaquim Agostinho em 1944 e administrada pelo seu filho, Henrique Agostinho, até a venda a José Maria Haddad.

Inspirado em formar “uma grande família”, José Haddad contou com o apoio e participação fundamental de sua esposa, Ivanilda, e dos filhos Ricardo, Antonio Carlos e Renata, para modernizar os serviços oferecidos pela Empresa Funerária Adamantina, transformando-a na espinha dorsal da Haddad, grupo que reúne 14 empresas de diversos ramos de atividade econômica e gera dezenas de empregos diretos, além das vagas indiretas.

Últimas Notícias

  • Sucesso de vendas, Tatiane Moreira moderniza e amplia loja

    Continuar Lendo
  • Unicesumar em parceria com a Haddad Organização Social lança a Campanha

    Continuar Lendo
  • Quarta-feira de Cinzas marca o início da Quaresma

    Continuar Lendo
  • Venha fazer parte da Família HOS adquirindo um Plano de Assistência Familiar

    Continuar Lendo
  • Associado Haddad tem uma série de vantagens

    Continuar Lendo