Tatiane Moreira promove Curso de Automaquiagem

Curso obteve com a adesão de clientes da loja, preenchendo
três turmas; novas edições já estão sendo estudadas

Francisco Netto | dcm.H

 

Sempre à frente da modernidade e da atenção a sua seleta clientela, a empresa Tatiane Moreira, especializada em calçados femininos, realiza nesta sexta-feira, 06, o 1º Curso de Automaquiagem.

São três turmas com seis participantes cada, em uma hora de duração, às 16h, 17h e 18 horas, a cargo da maquiadora profissional Larissa Capóia, de Flórida Paulista. Larissa também é professora da Escola Cenaic.

As clientes foram contempladas com brindes de O Boticário e, após o curso, puderam saborear bolos e sucos especialmente preparados para o curso.

A empresária Tatiane Moreira ressalta o interesse demonstrado pelas clientes em participar do importante curso “Todas reconhecem o valor de um evento desta natureza, a oportunidade de aprender e receber técnicas de embelezamento que lhes serão de grande utilidade pela vida inteira”, destacou a empresária.

De acordo com Tatiane, para participar do curso as participantes custearam uma taxa simbólica. Em razão da elevada procura e adesão, nova edição do curso será realizada em breve, cuja data será anunciada oportunamente.

“Nosso objetivo é elevar a auto-estima das pessoas, não importando o nosso ramo de atividade e os cursos de beleza valorizam as mulheres como elas merecem, assim como outras ações que possam transmitir mensagens de felicidade”, conclui.

 

Últimas Notícias