'Homem-Formiga e a Vespa' estreia hoje no cinema

Continuação acerta tom de super-herói secundário e ganha força com carisma gigantesco de seus protagonistas

O filme da Marvel “Homem-Formiga e a Vespa” estreia no Cine Hos nesta quinta-feira. No filme, Scott Lang (Paul Rudd) é obrigado a se aposentar temporariamente do posto de super-herói após ser condenado a dois anos de prisão domiciliar, por ter quebrado o Tratado de Sokovia, enquanto ajudava o Capitão América na batalha contra o Homem de Ferro – acontecimentos de “Capitão América – Guerra Civil”.

Restando apenas três dias para o término deste prazo, ele tem um estranho sonho com Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), que desapareceu 30 anos atrás ao entrar no mundo quântico em um ato de heroísmo. Ao procurar o dr. Hank Pym (Michael Douglas) e sua filha Hope (Evangeline Lilly) em busca de explicações, Scott é rapidamente cooptado pela dupla para que possa ajudá-los em sua nova missão: construir um túnel quântico, com o objetivo de resgatar Janet de seu limbo.

Cine HOS exibe ‘Os Incríveis 2’, na versão 2D Dublada, na sessão das 16h e, aos sábados e domingos, às 14h; ‘Homem-Formiga e a Vespa’ às 19h, na versão 3D Dublada; e ‘Jurassic World: Reino Ameaçado’ às 21h30, na versão 3D Dublada.

Abertura da bilheteria ocorre sempre uma hora antes do inicio da primeira sessão para facilitar a venda de ingressos. O Cine HOS está com promoção na venda de ingressos e todos pagam meia entrada todos os dias (R$ 11,00).

Cine HOS  é uma das empresas do Grupo Haddad e está localizado à Avenida Adhemar de Barros, 276 – Centro, Adamantina/SP, informações pelo fone (18) 3522-3383.

Últimas Notícias