Haddad formaliza parceria com a UNIFAI para ser apoiadora oficial do CIC Júnior

Ação faz parte do novo posicionamento estratégico do Grupo Haddad, que busca promover a pesquisa científica e valorizar os talentos regionais

Everton Santos | dcm.H

O Grupo Haddad formalizou parceria com a UniFAI – Centro Universitário de Adamantina e será apoiadora oficial do CIC Júnior, Congresso Científico direcionado a estudantes dos ensinos Fundamental, Médio e Técnico.

A iniciativa é uma das ações do posicionamento estratégico das empresas do Grupo Haddad, que busca promover e apoiar iniciativas que tenham relevância social, ambiental e, neste caso, acadêmica.

Em referência aos 40 anos do grupo empresarial, a premiação do CIC Júnior, também, será diferenciada neste ano.

Em razão do elevado número de participantes em um mesmo projeto, não somente um prêmio será oferecido ao primeiro colocado em cada uma das categorias do congresso. A Haddad contemplará cada autor do trabalho premiado com uma bicicleta de 18 marchas. Ao todo serão 40 bicicletas entregues aos estudantes.

“É uma grande satisfação para nós do Grupo Haddad apoiar uma iniciativa desta importância. O Congresso da UniFAI é um dos maiores eventos do gênero no país e atrai participantes de diversas cidades e instituições brasileiras”, ressalta o diretor do grupo empresarial, Ricardo Haddad.

Além de apoiar o evento promovido pela UniFAI – Centro Universitário de Adamantina e possibilitar maior adesão em razão do aumento do número de prêmios, Ricardo destaca a importância da pesquisa não apenas para a instituição, como também para a sociedade e setor empresarial. “A inovação é essencial para todos os setores. Somente por meio da pesquisa que vamos conseguir melhorar diversos aspectos e encontrar soluções para problemáticas enfrentadas no meio empresarial e também no cotidiano das pessoas”.

A opção por apoiar o evento científico, segundo Ricardo, se espelha em iniciativa pioneira da empresa Carelli informática, que completa sete anos consecutivos de parceira com a UniFAI. “O exemplo deixado pelo Márcio Carelli serviu de inspiração para que também participássemos do evento como apoiadores”, enfatiza. “Acredito ter o mesmo objetivo da Carelli, retribuindo à sociedade por meio de incentivo e valorização da educação”, complementa.

Ricardo destaca, ainda, a importância da UniFAI para Adamantina e região ao posicionar nossa cidade como referência em ensino, pesquisa e extensão universitária. Ele considera esta oportunidade de parceria uma honra para o Grupo Haddad e já prevê outras ações conjuntas no sentido de estimular o conhecimento e levar serviços à comunidade. “Estamos muito honrados em poder integrar o seleto grupo de empresas parceiras do Centro Universitário de Adamantina e estamos à disposição da Reitoria e das pró-reitorias da instituição”.

40 anos

O Grupo Haddad completa 40 anos de atuação em 2017. Idealizada por José Maria Haddad e atualmente sob a direção de seu filho, Ricardo, a Haddad se consolidam como uma das mais tradicionais e confiáveis do setor em todo o interior de São Paulo.

Líder de mercado e com ampla gama de vantagens aos seus associados, a Haddad mantém convênios com grande número de parceiros na cidade e região nas áreas de saúde, comércio e serviços.

 

José Maria Haddad e Ricardo Haddad ladeiam o pró-reitor de Ensino da UniFAI Prof. Dr. Andrey Borges (Foto: Valdeir Dias/Haddad)

Últimas Notícias

  • Unicesumar em parceria com a Haddad Organização Social lança a Campanha

    Continuar Lendo
  • Fisio Haddad comemora nove anos de atuação e resultados expressivos

    Continuar Lendo
  • Fisk, uma história de vida

    Continuar Lendo
  • Psicóloga Larissa Frederico oferece condições especiais ao associado Haddad

    Continuar Lendo
  • Grupo Haddad participa de Congresso Urnas Rigon

    Continuar Lendo