Mais algumas vantagens aos associados da Haddad Organização Social

Na Odonto Hos o associado dispõe de ortodontia, prótese dentária, reabilitação oral, endodontia, pediatria e estética, sob a responsabilidade de quatro eficientes dentistas.

 

Na Fisio Hos os associados têm os serviços especializados de fisioterapia, hidroterapia, hidroginástica, pilates em aparelho e bola, massagens, estética e suas variações, com transporte grátis. São sete profissionais de saúde em mais de 250 atendimentos diários.

 

A Farma Hos – É a farmácia onde os associados encontram os remédios do programa do Governo “Farmácia Popular”, medicamentos em geral, perfumaria e cosméticos e ainda materiais de convalescença, como cadeiras de roda, cadeiras de banho, muletas e outros, sempre com atendimento, preços e condições excelentes.

 

O Cine Hos – A mais recente empresa do Grupo Hos, arrojado investimento, pioneiro na região, filmes em 2D e 3D em sala de 120 lugares, som Dolby, bomboniere para pipoca, chocolates e refrigerantes. Preços superespeciais para os associados da Hos.

 

Posto Universitário – conveniado Hos – No Campus II da FAI. O associado Hos faz o seu cadastro e o do veículo e passa a desfrutar dos benefícios de preços com descontos nos combustíveis e nos serviços e do atendimento diferenciado do parceiro Maurides e equipe.

 

HOS filial em Mariápolis – É a extensão do Grupo Hos naquela vizinha cidade. O associado local e de Esperança d’Oeste tem todas as vantagens oferecidas em Adamantina, com destaque para atendimentos,  médico, dentário e laboratorial.

Últimas Notícias

  • Siga os passos e veja como é fácil se cadastrar no site da Hos

    Continuar Lendo
  • Fisio Haddad comemora nove anos de atuação e resultados expressivos

    Continuar Lendo
  • Projeto devolve alegria de sorrir aos moradores do Lar dos Velhos

    Continuar Lendo
  • Alunos da pós em Gestão de Pessoas da UnIFAI participam de visita técnica e palestra na Haddad

    Continuar Lendo
  • Barra de Access: a técnica que pode mudar sua vida

    Continuar Lendo