Farma Haddad oferece análise capilar gratuita nesta quarta

Ação faz parte de campanha desenvolvida pela Bio Extratus, empresa especializada em cosméticos capilares, que oferecerá consultoria especializada aos clientes

 

dcm.H

04/09/2017

 

A aparência dos cabelos é fundamental para deixar mulheres e homens mais bonitos, pensando nisso e sempre preocupada com seus clientes, a Farma Haddad realizará, no próximo dia 6, das 9h às 18h, uma campanha de análise capilar gratuita. A ação será realizada em parceria com a Bio Extratus.

A Bio Extratus oferece uma consultoria especializada, com um aparelho de alta tecnologia, o qual realiza uma leitura e interpretação sobre a saúde do couro cabeludo, fios e pontas, facilitando a indicação de tratamento adequado para cada tipo de cabelo.

A análise capilar constata a partir de um fio de cabelo, o estado em que ele se encontra e as deficiências que precisam ser tratadas. Tal processo vem se modernizando a partir do uso de aparelhos que permitem a visualização dos diferentes tipos capilares e suas características únicas.

Esta técnica permite ao profissional saber qual o tipo de tratamento adequado e quais produtos usar para um melhor resultado em casos de queda, caspa, oleosidade excessiva.

Além de fazer a análise gratuita, a cliente que comprar três produtos da Bio Extratus será contemplada com um corte bordado, para eliminar as pontas duplas e deixar seu visual ainda melhor.

 

Fotos: Central da Beleza

 

Últimas Notícias

  • Associada se diz satisfeita com mudança de endereço da farmácia

    Continuar Lendo
  • Haddad formaliza parceria com a UNIFAI para ser apoiadora oficial do CIC Júnior

    Continuar Lendo
  • Grupo Haddad comemora 40 anos de atuação

    Continuar Lendo
  • Mais algumas vantagens aos associados da Haddad Organização Social

    Continuar Lendo
  • Grupo Haddad inaugura Odonto Policlínica

    Continuar Lendo