Fisio Haddad comemora nove anos de atuação e resultados expressivos

Equipe altamente qualificada oferece serviços em diversas áreas da fisioterapia, obtendo resultados de reabilitação considerados surpreendentes

 

Francisco Netto | dcm.H

 

Em operação desde setembro de 2009, a Fisio Haddad – setor de fisioterapia da Haddad – é um dos mais concorridos da empresa, registrando a média de 250 atendimentos diários.

O setor é o primeiro elo da cadeia de empresas coligadas e destinadas à excelência na saúde e no bem estar dos associados, possibilitando o acesso a serviços de Fisioterapia, Pilates, Hidroterapia, Hidroginástica, Osteopatia além da parte de Estética, com Drenagem Linfática, Limpeza de Pele, entre outros, com atendimento de segunda a sábado, inclusive à noite em algumas especialidades.

Com estrutura invejável montada à rua Duque de Caxias nº 560, centro, atende aos associados da Haddad e também a pessoas não conveniadas, oferecendo tratamento especializado a cargo de uma equipe altamente qualificada.

E é o aprimoramento dos profissionais que compõem a equipe da Fisio Haddad que permite aos associados acesso a uma elevada diversidade de tratamentos e procedimentos.

Em quase uma década de atuação, os resultados obtidos em termos de resolutividade são considerados surpreendentes. “Acompanhamos diversos casos de pessoas muito debilitadas que após o tratamento, com muita dedicação, obtiveram resultados surpreendentes”, destaca a fisioterapeuta Ana Carolina de Almeida Guiselini.

A fisioterapeuta destaca o trabalho de reabilitação em neurológia realizado pela Fisio Haddad, tratamento indicado para pacientes com lesões na medula ou acometidos por Acidente Vascular Cerebral. “Temos um paciente que perdeu quase a totalidade de sua mobilidade após acidente com trator. No início ele vinha até a clinica em uma maca e tinha poucos movimentos, mas hoje já está praticamente recuperado”, enfatiza.

Além do trabalho de recuperação, realizado por meio de diversas áreas da fisioterapia, Ana Carolina lembra que a Fisio Haddad proporciona opção de prática de atividade física para crianças (natação) e adultos, como a hidroginástica e o pilates, o que colabora em muito com a melhoria da qualidade de vida dos clientes, além dos atendimentos na área estética, proporcionando resultados físicos e melhoria da auto-estima.

A equipe da Fisio Haddad é composta por 10 profissionais, com atuação em diversas áreas: Ana Carolina de Almeida Guiselini, fisioterapeuta especialista em acupuntura, que atua com fisioterapia convencional, hidroterapia e respiratória; Flávia Guimarães Gomes Tebaldi, fisioterapeuta e instrutora de pilates; Andressa Pereira de Oliveira, fisioterapeuta e instrutora de pilates; Camila da Silva Carvalho de Souza, educadora física, professora de hidroginástica; Daiane Ferrarizi, educadora física professora de hidroginástica; Danilo Rodolfo Motoki, fisioterapeuta e osteopata; Jonatas Gabriel Alves de Brito, instrutor de natação; Lueine de Almeida Nunes Peres Cervelheira, fisioterapeuta; Tatiane Fazion de Freitas, instrutora de pilates e RPG; e Simone Vieira Zerbini, secretária.

A eficiência no atendimento é complementada pelo benefício do transporte praticado pela Haddad na área do município. Mais informações no local ou pelo telefone 3522-1664.

 

Dia do Fisioterapeuta

 

O fisioterapeuta é um dos profissionais que mais tem se destacado no mercado, trabalhando com atletas, esportistas, idosos e com todos aqueles que apresentam algum problema ósteo muscular. Os fisioterapeutas tratam de pacientes com dificuldades respiratórias, dores musculares e dificuldades nos movimentos, principalmente da coluna vertebral.

Hoje (13), Dia do Fisioterapeuta, a Haddad rende homenagens e agradecimentos à equipe da Fisio Haddad pela eficiência, dedicação e elevação do nome da empresa, ao tempo em que estende os parabéns a todos os demais profissionais da área que atuam nesta e nas demais cidades atendidas pela Rede UniVidas.

Últimas Notícias