Associado Haddad tem uma série de vantagens

Dispondo de um pequeno valor mensal, menor que o de uma conta de luz, de água ou de um botijão de gás, o associado do plano de assistência familiar da Haddad e seus dependentes têm uma série de vantagens em Adamantina e em outros 86 municípios com cobertura realizada por uma das 31 unidades conveniadas a Rede Unividas, espalhadas pelo interior do estado de São Paulo.

Por meio de seus planos, os beneficiários usufruem de descontos em serviços na área de saúde, com consultas em várias especialidades, exames laboratoriais, clínicas, hospitais, farmácias, entre outros, em qualquer cidade com profissionais e/ou empresas conveniadas à Rede Unividas, além de uma série de vantagens e serviços estendidos a essas localidades.

O Plano de Assistência Familiar da Haddad não é plano de saúde. Busca alcançar vários fatores que possam resultar na plena satisfação dos associados.

Nesta procura da excelência no atendimento foram sendo agregados benefícios de ordem social, econômica, pessoal, humana e de solidariedade que permitem aos participantes desfrutarem cada vez mais de novas vantagens.

E outras são sempre acrescidas, porque a filosofia da Haddad é de benefício contínuo, sempre dividido entre todos, como ocorre numa “grande família” como pode ser considerada e também representar o desejo de seus idealizadores.

Muitas pessoas julgam que os serviços oferecidos pela Haddad se resumem nas ocorrências de óbito. É claro que nesse momento indesejado – mas inevitável – as famílias comprovam a importância da extensa experiência, da força e da eficiência da Haddad, cujo trabalho é executado no sentido de amparar a família, tomando todas as providências que a ocasião exige.

Mas as empresas do grupo Haddad oferecem opções e vantagens nas áreas de saúde, lazer e entretenimento, serviços e produtos. Lembrando que uma série de núcleos de alta qualidade atua diariamente à disposição dos titulares e de seus dependentes, provando o grande diferencial.

Confira: A Fisioterapia, a Policlínica, a Farmácia, a Odontologia, a Escola Fisk o Cinema, o posto de combustíveis e uma grande relação de médicos, clínicas, laboratórios, psicólogos, acupunturistas, laboratórios, clínica de repouso e outras. Além da área de saúde, dezenas de empresas comerciais e de serviços concedem descontos aos associados por meio de convênio.

São três Planos de Assistência Familiar: Bronze, Prata e Ouro.

Nessas opções participam o titular, seu cônjuge, pai e mãe, sogro, sogra e filhos solteiros. Os benefícios de descontos com médicos, dentistas, outros profissionais de saúde, laboratórios, clínicas e outros, são iguais para todos os planos, diferindo apenas quanto à distância em que se busca um corpo, no tipo de urna mortuária e na relação de materiais de convalescença.

A Haddad dispõe de um site (www.hos.adm.br) onde o associado tem acesso à relação de médicos e outros profissionais que concedem descontos, além da utilização do telefone (18) 3521-1073 para mais informações.

Seja mais um associado!

Últimas Notícias