Assistidos pela Apae de Adamantina recebem lanche especial

Ação promovida pelas empresas Haddad e Supermercado Godoy busca apoiar a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

 

 

Em harmonia com seu novo posicionamento mercadológico, o Grupo Haddad em parceria com o Supermercado Godoy realizaram uma ação de apoio a Apae – Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Adamantina, que promove de 21 a 28 de agosto a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.

Na manhã desta quinta-feira, os empresários Ricardo Haddad e Marcos Godoy ofereceram um lanche especial para 150 pessoas assistidas ou que compõem os quadros administrativo e técnico da entidade adamantinense.

A ação especial contou com a distribuição de lanches, especialmente preparados pelas colaboradoras de ambas empresas e da entidade, além de refrigerantes e bolo. A iniciativa fez a festa das crianças, adolescentes e até mesmo dos adultos presentes.

“Esta é uma forma de privilegiar esta importante entidade adamantinense e retribuir com um pouco de carinho e atenção pelo especial trabalho que a Apae realiza em nossa sociedade. Estamos muito felizes em poder contribuir com este lindo trabalho”, destacou o empresário Ricardo Haddad.

O mesmo destacou, ainda, que as empresas haviam realizado ação idêntica em anos anteriores e que novas parcerias estão sendo estudadas.

 

Semana Nacional

 

Todos os anos, a Federação Nacional das Apaes (Fenapaes), por meio da “Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla” abre debates e coloca a sociedade em reflexão no dever da igualdade para inclusão.

Com base no tema: “Pessoa com deficiência: direitos, necessidades e realizações”, a Fenapaes tem como objetivo quebrar tabus e vencer as barreiras da desigualdade, lutando pelos direitos das pessoas com deficiência, que têm a necessidade de apoio em diversas áreas: social, familiar, escolar, trabalhista e etc, para que a inclusão se torne efetiva e as pessoas com deficiência se tornem mais preparadas e amparadas diante das dificuldades da vida.

A campanha “Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelctual e Múltipla 2017” acontece nos dias 21 a 28 de agosto, e a Fenapaes convida todas as suas Apaes e entidades filiadas a mobilizarem seus estados e municípios a participarem dessa importante campanha para o Movimento das Apaes.

 

Fotos: Valdeir Dias

 

 

Últimas Notícias