‘Os Incríveis 2’ será exibido a partir desta quinta no Cine Hos

Animação questiona o protagonismo dos super-heróis, dentro e fora da tela grande

 

A família de heróis preferida dos pequenos está de volta em ‘Os Incríveis 2’. Dessa vez, Helena é quem assume os holofotes, deixando Roberto em casa com Violeta e Flecha para conduzir o heroico dia-a-dia de uma vida “normal”.

É uma transição difícil para todos, que se complica ainda mais tendo em vista que a família ainda não sabe dos superpoderes do bebê Zezé. Quando um novo super vilão traça um plano perigoso e brilhante, a família e o Gelado precisarão encontrar um jeito de trabalhar juntos novamente – o que é mais fácil de dizer do que de colocar em prática, mesmo todos eles sendo realmente incríveis.

‘Os Incríveis 2’ chega aos cinemas brasileiros na quinta-feira com números de fato impressionantes: já arrecadou mais de US$ 350 milhões só nos EUA e bateu o recorde local de melhor bilheteria de estreia de uma animação em todos os tempos.

Em Adamantina, a animação divide a telona com outro sucesso de bilheteria: ‘Jurassic World: Reino Ameaçado’, que permanece em cartaz pela segunda semana.

O Cine HOS exibe ‘Os Incríveis 2’, na versão 2D Dublada, na sessão das 19h e ‘Jurassic World: Reino Ameaçado’ às 21h30, na versão 3D Dublada.

Abertura da bilheteria ocorre sempre uma hora antes do inicio da primeira sessão para facilitar a venda de ingressos. O Cine HOS está com promoção na venda de ingressos e todos pagam meia entrada todos os dias (R$ 11,00).

Cine HOS  é uma das empresas do Grupo Haddad e está localizado à Avenida Adhemar de Barros, 276 – Centro, Adamantina/SP, informações pelo fone (18) 3522-3383.

Últimas Notícias

  • Associado da HOS participa de atendimento médico em 32 cidades

    Continuar Lendo
  • Associado da Hos tem vantagens na Pró-Luz

    Continuar Lendo
  • Assistidos pela Apae de Adamantina recebem lanche especial

    Continuar Lendo
  • Sem sair de casa ou do trabalho o associado Hos é atendido pelo Site

    Continuar Lendo
  • Alta qualidade e ótimas condições fazem o nome da Loja Atrium

    Continuar Lendo