Nutricionista Juliana Burcart é a mais nova conveniada Haddad

 

Profissional passa a conceder condições especiais para associados

Haddad, com atendimento individualizado na clínica ou home care

Assessoria de Comunicação

 

Todo mundo tem aquele quilinho que incomoda em algum lugar e é cada vez mais fácil encontrar fórmulas que prometem milagres, principalmente na internet. “É aí que existe um grande perigo”, alerta a nutricionista Juliana Burcart, que desde o início do mês passou a integrar o grupo de profissionais conveniados ao Plano de Assistência Familiar Haddad e a Rede Unividas.

Graduada pela UNIFAI, no ano de 2015, Juliana possui ainda cursos sobre dieta low carb e intolerância a lactose. Ela faz um alerta em relação às “dietas modinhas” e revela que em alguns casos as dietas causam uma sensação de sucesso, pois reduzem o peso ao limitarem a ingestão de nutrientes, mas provocam desequilíbrio ao retirar itens fundamentais para o bom funcionamento do organismo.

Juliana destaca que o emagrecimento é um processo gradativo e se ocorrer de forma rápida pode ser prejudicial à saúde. Muitas vezes o peso perdido nessas dietas milagrosas não é de gordura, mas de músculos e água, o que pode resultar no temido “efeito sanfona”.

Com foco no atendimento e na reeducação alimentar, a nutricionista dispõe de uma balança de bioimpedância (saiba mais abaixo), equipamento que possibilita análise mais precisa da composição corporal do paciente e possibilita um melhor direcionamento do tratamento e do cardápio.

O consultório da nova conveniada Haddad fica à Avenida Rio Branco, nº 888, mas Juliana Burcart também realizada home care, com deslocamento até a casa do paciente. Os atendimentos, realizados sempre com um retorno após 15 dias, são realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 18 horas. Agendamentos podem ser realizados pelos telefones 3521-7604 ou 99816-0292.

 

Bioimpedância

 

O exame de Bioimpedância é voltado para uma análise completa para avaliação do seu peso corporal. Ele é eficiente para distinção de água, metabolismo, peso de ossos, massa magra e gorduras. Ele pode ser utilizado para a identificação de casos de obesidade ou inchaços, já que é capaz de calcular as gorduras que também exigem maior complexidade para serem identificadas.

Se você deseja perder peso ou ganhar massa muscular, pode se submeter ao exame de Bioimpedância periodicamente, para que essa se torne a melhor forma de controle sobre os rendimentos de sua dieta e exercícios físicos. Dessa forma, você poderá alcançar suas metas de acordo com o seu planejamento, já que conhecerá mais sobre seu próprio corpo.

 

 

Últimas Notícias

  • Softbol de Adamantina participa de Campeonato Solidário em Guararapes

    Continuar Lendo
  • Haddad participa da I Caminhada Inclusiva promovida pela Apae

    Continuar Lendo
  • Pró-Luz oferece descontos especiais aos associados da Hos

    Continuar Lendo
  • Haddad possui sólida estrutura a serviço dos associados

    Continuar Lendo
  • Instituto Neuroeste traz ciência médica em alta tecnologia à Adamantina e região

    Continuar Lendo