Grupo Haddad dispõe de velório particular no Jardim Adamantina

Considerado o primeiro velório particular da região, serviço foi criado para proporcionar

maior conforto aos associados residentes nos bairros circunvizinhos

 

Francisco Netto | dcm.H

 

Com o propósito de prestar o melhor atendimento aos seus associados, a Haddad dispõe, no Jardim Adamantina, de espaço especialmente projetado para que os familiares e amigos possam velar com toda dignidade e conforto os seus entes queridos.

Criado como alternativa para atender aos associados em caso de lotação do velório municipal, além de proporcionar maior comodidade principalmente aos residentes no Jardim Adamantina, Jardim das Primaveras, Parque Universitário, Parque Itaipus e bairros circunvizinhos. O espaço também atende toda a comunidade adamantinense oferecendo estrutura de excelente qualidade.

Além do primeiro velório particular da região, a Haddad aguarda autorização do Poder Executivo Municipal para dar início às obras do Memorial Haddad, lançado no ano de 2016, complexo que congregará um velório circular, tanatório, cemitério vertical, bem como forno crematório.

 

Estrutura

 

Localizado na Avenida Rio Branco nº 3.166, próximo à praça de esportes do bairro, o prédio do velório é de alvenaria, forro de PVC, iluminação fluorescente, telhas cerâmicas, extintor de incêndio e piso frio.

Possui ampla sala para velório, acomoda 300 pessoas sentadas, com espaço para du as urnas, sistema de TV, Webcam, câmeras de segurança, ar-condicionado, ventiladores, cadeiras e demais utensílios e paramentos apropriados para estas ocasiões.

Em anexo, uma copa, também com amplo espaço, contendo dois fogões, armário, balcão, pia, refrigerador, freezer, mesa e cadeiras. Dos três banheiros do prédio, um é especial para cadeirantes. Além do espaçoso corredor que pode ser utilizado como área de espera, o prédio possui outro ambiente nos fundos, em nível de piso superior, acessado por escada dotada de corrimões. Este espaço, mais reservado, tem clima especial para reunião de pessoas, contemplação e recolhimento espiritual. Dispõe de dois banheiros, bancos fixos e almoxarifado.

Vale registrar que o associado da Haddad não paga mais por este importante serviço a que os participantes de todos os Planos de Assistência Familiar da Empresa têm direito.

 

Últimas Notícias