Haddad realiza troca de cartões aos associados

Associados devem se dirigir até a sede da empresa até o mês de junho para

ter acesso aos cartões com novo layout, que substituirão o modelo anterior

 

Assessoria de Comunicação

 

O associado Haddad está sendo contemplado com a troca dos cartões de identificação do  Plano de Assistência Familiar. A troca das carteirinhas, que normalmente gera despesas, está sendo realizada sem custos aos associados pela empresa como forma de reconhecer a parceria e a importância do associado para a empresa.

A troca das carteirinhas deverá efetuada até o mês de junho, limite estabelecido para o descarte do modelo anterior. O novo modelo segue o redesign marca, que com seus 40 anos de tradição oferece convênios e parcerias com mais de 300 empresas em diversos setores e possibilita ao associado descontos oferecidos em empresas de Adamantina e toda a região.

 

Sistema de conferência

 

Além das carteirinhas, para maior segurança às empresas e profissionais conveniados, o Grupo Haddad desenvolveu um sistema de checagem online para que os descontos e vantagens sejam oferecidos apenas aos planos ativos, impedindo assim o uso inadequado de cartões.

Com esse sistema, além de conferir maior segurança, o Grupo Haddad fortalece o sistema a segurança de todo o sistema de atendimento, tanto para o seu associado, quanto para as empresas conveniadas, proporcionando maior confiabilidade em todo o processo.

As empresas conveniadas podem entrar em contato com nossa equipe técnica pelo e-mail [email protected] para obter o login e senha que possibilitarão acesso ao sistema de consulta diretamente desenvolvido diretamente no site do Grupo Haddad ou por meio de um aplicativo executável que é instalado na área de trabalho do computador da empresa.

 

Últimas Notícias

  • Grupo Haddad dispõe de velório particular no Jardim Adamantina

    Continuar Lendo
  • Haddad lança portal com novo layout e funcionalidades

    Continuar Lendo
  • Cine Hos exibe Jurassic World 2 - Reino Ameaçado

    Continuar Lendo
  • A terceira idade encontra amor, respeito e afeto no Residencial Villa Anna

    Continuar Lendo
  • Barra de Access: a técnica que pode mudar sua vida

    Continuar Lendo