Grupo Haddad é agraciado com Moção de Congratulações e Aplausos pela Câmara

Propositura apresentada pelo vereador Alcio Roberto Ikeda Junior

foi subscrita pelos demais vereadores do Legislativo adamantinense

 

dcm.H

22/08/2017

 

A Câmara Municipal de Adamantina aprovou, por unanimidade, na 14ª sessão ordinária realizada em 21 de agosto, Moção de Congratulações e Aplausos ao Grupo Haddad.

A propositura foi apresentada pelo vereador Alcio Roberto Ikeda Junior (Podemos) e foi subscrita pelos demais vereadores do Legislativo adamantinense.

A homenagem é o reconhecimento do Poder Legislativo local aos 40 anos do Grupo Haddad, bem como, pelo lançamento da “nova e promissora identidade visual”, como cita o autor da moção.

Na justificativa da proposta, o autor da moção e os oito vereadores que a subscreveram o documento, agradecem ao grupo empresarial e, em especial, à família Haddad, por todo serviço prestado pelas empresas ao longo dos 40 anos de história, assim como a economia e empregos gerados à nossa cidade.

O documento destaca, ainda: “Estendemos esta homenagem, a todos os funcionários do Grupo Haddad, que certamente foram essenciais para o atual sucesso alcançado. Portanto, em nome do povo de Adamantina, expressamos nossos mais sinceros agradecimentos e congratulações”.

Emocionado com a homenagem prestada pelos edis, o Diretor do Grupo Empresarial, Ricardo Haddad, destacou os valores familiares que nortearam a trajetória das empresas e destacou a importância dos colaboradores. “Somos muito gratos pelo reconhecimento dos nossos representantes e, sobretudo, pela oportunidade de completarmos este marco tão significativo”, enfatiza.

Também destaca e finaliza: “Idealizada pelo nosso patriarca, José Maria Haddad, nossa empresa teve aspecto familiar e como objetivo atender outras famílias, mas temos que reconhecer e agradecer o empenho de todos os nossos colaboradores, aos que atuaram em nossas empresas e àqueles que continuam conosco”.

Confira a íntegra da moção no link: Moção Câmara Municipal

Últimas Notícias

  • Grupo Haddad dispõe de velório particular no Jardim Adamantina

    Continuar Lendo
  • A nutricionista Dra. Katia Olivete firma parceria com a HOS

    Continuar Lendo
  • Assistidos pela Apae de Adamantina recebem lanche especial

    Continuar Lendo
  • Softbol de Adamantina participa de Campeonato Solidário em Guararapes

    Continuar Lendo
  • Farma Haddad oferece análise capilar gratuita nesta quinta

    Continuar Lendo