Cine Hos exibe Jurassic World 2 - Reino Ameaçado

Passaram-se quatro anos desde que o parque temático e resort de luxo Jurassic World foi destruído por dinossauros que escaparam do cativeiro. Ilha Nublar agora se encontra abandonada por humanos enquanto os dinossauros restantes sobrevivem sozinhos na selva.

Quando o vulcão inativo da ilha começa a dar sinais de que vai entrar em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) fazem uma campanha para resgatar os dinossauros desse evento que pode levá-los novamente à extinção. Owen está determinado a encontrar Blue, a líder das velociraptors que ainda está perdida na selva, e Claire passou a respeitar essas criaturas que agora são a sua missão de vida.

Ao chegarem na instável ilha quando a lava começa a jorrar, a expedição deles descobre uma conspiração que pode levar todo o nosso planeta a um estado perigoso que não é visto desde tempos pré-históricos. Todas as maravilhas, aventuras e emoções que são sinônimo de uma das mais populares e bem-sucedidas franquias da história do cinema estão nesse novo longa, que marca o retorno de personagens queridos e dinossauros – junto com novas raças ainda mais impressionantes e aterrorizantes que antes. Bem-vindos a Jurassic World: Reino Ameaçado.

Jurassic World: Reino Ameaçado está em cartaz no Cine HOS nas sessões 19h e 21h30 na versão 2D Dublada (19h) e 3D Dublada (21h30). O filme segue em cartaz até a próxima quarta-feira, dia 27, mas a programação pode ser estendida a pedido das produtoras.

Abertura da bilheteria ocorre sempre uma hora antes do inicio da primeira sessão para facilitar a venda de ingressos. O Cine HOS está com promoção na venda de ingressos e todos pagam meia entrada todos os dias (R$ 11,00).

Cine HOS  é uma das empresas do Grupo Haddad e está localizado à Avenida Adhemar de Barros, 276 – Centro, Adamantina/SP, informações pelo fone (18) 3522-3383.

Últimas Notícias

  • Associado Haddad passa a contar com mais um profissional

    Continuar Lendo
  • Especializada em tratamento de canal, a dentista Aline participa da feira mundial Canal 2019.”

    Continuar Lendo
  • Odontologia da Haddad comemora seis anos de bom atendimento

    Continuar Lendo
  • Alunos da pós em Gestão de Pessoas da UnIFAI participam de visita técnica e palestra na Haddad

    Continuar Lendo
  • Residencial Villa Anna é ideal à qualidade de vida da terceira idade

    Continuar Lendo