Psicóloga Larissa Frederico oferece condições especiais ao associado Haddad

Profissional com sólida formação integra a relação de especialistas

que concedem descontos em seus serviços aos associados Haddad

Ass. de Comunicação

 

Pós-graduada em psicologia da saúde com especialização em psicologia clínica, Larissa Frederico integra, desde 2016, a relação de profissionais que concedem descontos em seus serviços especializados aos associados Haddad e a toda Rede Unividas.

A sólida formação permite a atuação na área clínica com pacientes a partir dos 7 anos de idade, adolescentes e adultos, em sua clínica à Av. Capitão José Antônio de Oliveira, 544 – Sala 4, ou por meio de atendimentos Home Care – assistência domiciliar – para pessoas que apresentem dificuldades ou impedimentos de locomoção, devido a patologias ou outros motivos que as impeçam de estar no consultório.

Larissa destaca que “o Psicólogo deve ser compreendido como mediador de conflitos conscientes e inconscientes, trabalhando de maneira a direcionar o indivíduo ao autoconhecimento”.

A partir do acolhimento e escuta o profissional da saúde mental “desenrola” o emaranhado de fios e o devolve de maneira a ganhar um novo significado, um olhar consciente, sempre respeitando as limitações e o tempo de cada um.

A profissional alerta, no entanto, que o acompanhamento psicológico, não deve ser buscado apenas em momentos de crise, pelo contrário, por auxiliar na maneira como lidamos com os conflitos nos momentos de crise, deve ser buscado antes, como manutenção da saúde mental.

Considerando a realidade atual e a correria do dia a dia, onde nossas emoções passam desapercebidas e não temos tempo para senti-las, o maior beneficiário da psicoterapia é o paciente que, a partir do processo de autoconhecimento passa a compreender por exemplo, o que o deixa feliz ou ansioso, bem como auxilia no processo de aceitação de seus pontos fortes e fracos. Passa a identificar seus sentimentos e maneiras de pensar viabilizando uma lida mais saudável com esses.

A psicoterapia é um investimento pessoal e visa “aliviar” o sofrimento psíquico através da fala e de outros métodos, que podem variar de acordo com o profissional e sua abordagem.

Mas em um contexto cada vez mais marcado por cobranças e estresse, pela correria, dificuldades econômicas, insegurança e tantas outras preocupações, é preciso muita autoconfiança e resiliência para lidar com essas tempestades cotidianas. E a presença de um psicólogo pode ser fundamental para enfrentar todas essas situações.

O profissional facilita o processo terapêutico e estimula a autonomia, fazendo com que a pessoa, cada vez mais, consiga entender e lidar com seus próprios conflitos. “Por isso, muitas vezes o terapeuta fará intervenções no sentido de reverter a sua situação atual, de fazer o paciente observar outros pontos de vista e fazer com que ele encontre em si mesmo respostas que não estava encontrando”, destaca.

Para conveniados Haddad é oferecido desconto no valor da sessão mediante apresentação da carteira de identificação. O contato para agendamento pode ser realizado pelo (18) 99703.9088, pelo WhatsApp, ou pela redes sociais, Facebook e Instagram (@PsicologaLarissaFrederico).

 

Últimas Notícias

  • Razões para você se tornar um associado da Haddad Organização Social

    Continuar Lendo
  • Grupo Haddad inaugura Odonto Policlínica

    Continuar Lendo
  • Farma Haddad oferece análise capilar gratuita nesta quinta

    Continuar Lendo
  • Haddad formaliza parceria com a UNIFAI para ser apoiadora oficial do CIC Júnior

    Continuar Lendo
  • Convênios nas áreas de comércio, serviços e saúde beneficiam a todos

    Continuar Lendo