Sucesso de vendas, Tatiane Moreira moderniza e amplia loja

Empresa, que concede descontos especiais aos associados Haddad,

duplicou a área de exposição e ampliou seu mix de produtos

 

Assessoria de Comunicação

09/07/2018

 

Esta é uma semana especial para as clientes da conceituada marca Tatiane Moreira, que está com sua loja física em Adamantina totalmente remodelada. Sempre atenta à necessidade de sua seleta clientela, a empresa especializada em calçados femininos, reinaugura o novo espaço – terá o dobro da área de exposição – com especial recepção aos clientes.

A semana especial de reinauguração contará com promoções e em breve apresentação da nova coleção primavera-verão 2019 de calçados femininos, bolsas e acessórios criados e assinados pela empresária Tatiane Moreira.

“Sempre estamos buscando atender o desejo de nossas clientes, por isso estamos ampliando o mix de produtos”, destaca Tatiane. “Vamos ter uma semana especial, recepção especial das clientes e com promoções, lembrando que associada Haddad tem descontos especiais”, completa.

Com a ampliação da loja física, a empresária destaca ainda a possibilidade de melhor exposição dos produtos, com maior espaço para vitrine e ambiente totalmente remodelado para melhor receber aos clientes.

A empresária Tatiane Moreira enfatiza ainda que a reforma da loja física não prejudicou o estoque de produtos, o que garantirá a mesma agilidade na entrega dos produtos na loja física e também pela internet. “Toda a reforma foi pensada para atender nosso público de forma integral, sem prejuízo. Felizmente conseguimos atingir nosso objetivo”, destaca.

Os produtos da marca Tatiane Moreira também são comercializados e entregues em todo o Brasil pelo site www.tatianemoreira.com.br e em grandes redes, como “netshoes”, “datini” e “zattine”.

Já a loja física Tatiane Moreira fica à Alameda Navarro de Andrade, 467, no centro de Adamantina. Informações pelo (18) 3522-9491 ou pelo whatapp (18) 99688-0283.

 

Foto: Assessoria de Comunicação

Novo layout da loja Tatiane Moreira, totalmente remodelada

para atender as clientes a partir desta semana

Últimas Notícias

  • Haddad possui sólida estrutura a serviço dos associados

    Continuar Lendo
  • Farma Haddad oferece análise capilar gratuita nesta quarta

    Continuar Lendo
  • 'Homem-Formiga e a Vespa' estreia hoje no cinema

    Continuar Lendo
  • Haddad formaliza parceria com a UNIFAI para ser apoiadora oficial do CIC Júnior

    Continuar Lendo
  • Associada se diz satisfeita com mudança de endereço da farmácia

    Continuar Lendo