Associado Haddad passa a ter descontos com nova psicóloga

Psicóloga Graziele David passa a integrar o grupo de profissionais

conveniados e oferece descontos especiais aos associados Haddad

 

Assessoria de Comunicação

 

A psicóloga Graziele David é a mais nova profissional conveniada ao Plano de Assistência Familiar Haddad e Rede Unividas, oferecendo descontos especiais em consultas de psicologia clínica para cianças, adolescentes, adultos e idosos.

Graduada pela UniFAI (Centro Universitário de Adamantina), em 2015, e com especialização em Psicologia do Trânsito pela Universidade do Oeste Paulista (Unoeste) em Presidente Prudente, a profissional já atuou como Psicóloga na cidade de Bastos e, desde 2017, atende a população adamantinense em consultório à avenida Rio Branco, nº 888, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18 horas. Agendamentos podem ser realizados pelo telefone 99730-1736.

Graziele destaca que atua com abordagem psicanalítica, sempre primando por um serviço ético, de qualidade, com confiabilidade, responsabilidade e eficiência, e buscando promover a saúde e o bem estar dos seus clientes.

A profissional explica que nesse tipo de abordagem o psicólogo procura entender como funciona a mente humana, partindo do princípio de que muitos dos processos psíquicos são inconscientes. “O paciente é levado a refletir e se enxergar de outra maneira durante a abordagem psicanalítica”, destaca Graziele.

Através da psicoterapia, o psicólogo leva o paciente a fazer uma reflexão, propondo a ele, o autoconhecimento, aumento da autoestima e da autoconfiança. “Durante as sessões de análise, o paciente passa a se conhecer melhor e consegue identificar a razão de seus sentimentos, conflitos e emoções”, completa.

Graziele acredita que o auxílio de um psicólogo é fundamental, não somente em momentos de crise, mas também para auxiliar as pessoas em seu crescimento profissional e afetivo. “As pessoas geralmente procuram (o psicólogo) em momentos complicados de sua vida, como em casos de separações, perda de um ente querido, stress, medos, traumas, doenças psicossomáticas, depressão, insegurança, dificuldades em lidar com pessoas ou com ela mesma, timidez e fobias. Mas o psicólogo é um aliado em diversas situações”, destaca.

No atendimento à criança, a profissional destaca o uso da ludoterapia como sendo uma das principais ferramentas para compreender as problemáticas do cotidiano, pois as crianças não expressam seus sentimentos e emoções como fazem os adultos. “Os pequeninos verbalizam menos e tem outras formas de comunicação, por isso, o atendimento é feito de forma lúdica, ou seja, “brincando”, com o uso de desenhos, jogos, massinhas, pinturas, entre outras”, revela a psicóloga.

Graziele destaca ainda que através do brincar “a criança encontrará com o auxilio do terapeuta recursos de enfrentamento e expressão dos sentimentos, permitindo a resolução de conflitos internos e aliviando os sintomas”.


A psicóloga Graziele David oferece condições especiais aos associados Haddad em sua clínica

 

Últimas Notícias

  • Associado Haddad tem cobertura garantida em 86 cidades do estado de SP e do MS  

    Continuar Lendo
  • Pró-Luz oferece descontos especiais aos associados da Hos

    Continuar Lendo
  • Odonto Haddad oferece tratamentos com aplicação de Botox

    Continuar Lendo
  • Haddad formaliza parceria com a UNIFAI para ser apoiadora oficial do CIC Júnior

    Continuar Lendo
  • Fisk celebra 60 anos de excelência

    Continuar Lendo