Farma Haddad oferece análise capilar gratuita no dia 18

Clientes terão acesso a consultoria especializada, oferecida pela Bio Extratus, e aquelas

que comprarem três produtos da linha serão contempladas com um corte bordado

 

Assessoria de Comunicação

 

Pelo segundo ano consecutivo a Farma Haddad promove, em parceria com a Bio Extratus, a campanha de análise capilar gratuita, nesta quarta-feira, dia 18, das 9h às 18h.

A ação oferece às clientes uma consultoria especializada, com uso de aparelho de alta tecnologia, que realiza leitura e interpretação sobre a saúde do couro cabeludo, fios e pontas, facilitando a indicação de tratamento adequado para cada tipo de cabelo.

A análise capilar constata a partir de um fio de cabelo, o estado em que ele se encontra e as deficiências que precisam ser tratadas. Tal processo vem se modernizando a partir do uso de aparelhos que permitem a visualização dos diferentes tipos capilares e suas características únicas.

Esta técnica permite ao profissional saber qual o tipo de tratamento adequado e quais produtos usar para um melhor resultado em casos de queda, caspa, oleosidade excessiva.

Além de fazer a análise gratuita, as clientes que comprarem três produtos da Bio Extratus serão contempladas com um corte bordado, para eliminar as pontas duplas e deixar seu visual ainda melhor.

Para deixar o ambiente ainda mais acolhedor e agradável, as clientes serão recepcionadas com deliciosos bolos, chás e sucos, especialmente preparados pela equipe da Farma Haddad.

 

Promoções

 

Este mês a Farma Haddad está repleta de promoções. Uma listagem com mais de 30 produtos está com 30% a 50% de desconto. Além da listagem, toda a linha de produtos da Vult Cosmética e da Kuka Baby também está com 35% de desconto para os associados Haddad.

Na Farma Haddad o associado desfruta de descontos especiais, pode parcelar compras acima de R$ 90,00 em até três vezes no cheque ou em cartão e seu pedido pode ser entregue em domicílio. O pedido pode ser feito pelo (18) 3521-1138 ou na própria empresa, à Avenida Adhemar de Barros, 318.

 

                                                                                                                                                        Foto: Divulgação

Clientes serão recepcionados com especial café, sucos e bolos preparados pela equipe da Farma Haddad

Últimas Notícias

  • Haddad lança portal com novo layout e funcionalidades

    Continuar Lendo
  • Nossa homenagem às secretárias

    Continuar Lendo
  • Venha fazer parte da Família HOS adquirindo um Plano de Assistência Familiar

    Continuar Lendo
  • Haddad Organização realiza sorteio de dez assinaturas do jornal Folha Regional

    Continuar Lendo
  • Pesquisa de mercado em andamento na HOS já ouviu em torno de 150 associados

    Continuar Lendo