Unicesumar em parceria com a Haddad Organização Social lança a Campanha

O Centro Universitário de Maringá (Unicesumar) em parceria exclusiva com a Haddad Organização está lançando a Campanha Agora Eu Posso!

Através desta campanha todos os associados da Haddad Organização poderão se beneficiar com descontos extras em vários cursos da ampla lista oferecida pela universidade, que conta com polo de apoio, para atividades presenciais em Adamantina.

A Unicesumar, EAD, Educação à Distância conta com mais de 50 cursos de graduação em diversas áreas, que possibilita uma forma segura que oferece a oportunidade única de estudar e realizar o seu sonho de um diploma universitário com formação profissional e a certeza de que seu futuro estará garantido através de uma formação de qualidade.

Em parceria com a Haddad Organização, a Unicesumar estará oferecendo cursos de Bacharelado em Teologia, Licenciatura em Matemática, Tecnologia em Design de Moda, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Gestão de Qualidade, dentre muitos outros, todos com descontos especiais de 20%, com exclusividade para os conveniados.

Todos os cursos são reconhecidos pelo MEC e ministrados por professores renomados, com aulas ao vivo uma vez por semana e uma metodologia capaz de se adaptar à rotina do aluno, tudo isso por um preço justo que cabe no seu orçamento.

Aproveite essas condições especiais e descubra porque faz toda a diferença ser aluno da melhor educação à distância de todo o Brasil com a Unicesumar. Qualifique-se para o mercado de trabalho e conquiste destaque para o seu perfil profissional.

Você vai descobrir ainda que faz toda a diferença estudar com mensalidades acessíveis, são apenas R$ 186,00 durante todo o curso. Uma oportunidade que cabe no seu bolso. Inscreva-se já.

Se você já faz parte dos associados da Haddad Organização, então é só aproveitar as condições da Campanha “Agora eu Posso” e se inscrever, você já poderá se beneficiar imediatamente dos descontos exclusivos, se você ainda não faz parte, procure agora mesmo o setor de vendas da Haddad Organização e invista no seu futuro com a segurança de um curso superior reconhecido pelo MEC através do ensino à distância da Unicesumar.

Aproveite as condições e descubra por que faz toda a diferença ser aluno da melhor Educação a Distância do Brasil, para mais informações ligue 18 99710-4424 ou 18 3522 5005, Haddad Organização: presente em todos os momentos. Não perca tempo essa incrível oportunidade é por tempo limitado, você tem somente até o dia 30 de setembro para garantir o seu desconto!

Últimas Notícias

  • A nutricionista Dra. Katia Olivete firma parceria com a HOS

    Continuar Lendo
  • Siga os passos e veja como é fácil se cadastrar no site da Hos

    Continuar Lendo
  • Residencial Villa Anna é ideal à qualidade de vida da terceira idade

    Continuar Lendo
  • Alta qualidade e ótimas condições fazem o nome da Loja Atrium

    Continuar Lendo
  • Sucesso de vendas, Tatiane Moreira moderniza e amplia loja

    Continuar Lendo