Pesquisa de mercado em andamento na HOS já ouviu em torno de 150 associados

Iniciada na última segunda-feira, 3, uma pesquisa de mercado está sendo desenvolvida nas dependências da Haddad Organização Social, matriz da alameda Navarro de Andrade. Uma equipe especializada ouve a opinião dos associados utilizando um questionário de 44 perguntas que abrangem desde a identificação do entrevistado, passando pelas suas informações pessoais, escolaridade, renda, uso da Internet, meios de acesso a outras vias de comunicação como rádio e jornal. Depois de delineado o perfil do entrevistado, as perguntam se concentram no essencial do trabalho: a ótica de como o a HOS é vista pelo associado e suas críticas sugestões que possam levar à excelência do atendimento. A habilidade dos pesquisadores consegue extrair em alto grau de credibilidade as possíveis falhas, anseios e idéias nascidas da espontaneidade dos associados no sentido de elevar em todos os sentidos o grau de satisfação dos serviços e de realização empresarial da empresa. Nesta primeira semana já foram preenchidos aproximadamente 150 questionários, número que prova a excelente aceitação da idéia e a interação empresa/associado. Interação que se completa com a distribuição de brindes para os entrevistados, como ocorreu no final desta sexta-feira, 7, e deve continuar na próxima segunda, rumo ao cumprimento da meta de serem ouvidos 500 associados.

 

 

Últimas Notícias

  • Sem sair de casa ou do trabalho o associado Hos é atendido pelo Site

    Continuar Lendo
  • Grupo Haddad comemora 40 anos e apresenta novos projetos

    Continuar Lendo
  • O novo portal da HOS reserva um mundo de vantagens ao associado

    Continuar Lendo
  • A nutricionista Dra. Katia Olivete firma parceria com a HOS

    Continuar Lendo
  • Tatiane Moreira promove Curso de Automaquiagem

    Continuar Lendo