Especializada em tratamento de canal, a dentista Aline participa da feira mundial Canal 2019.”

A profissionalização dos colaboradores é algo que sempre buscamos e incentivamos, hoje contamos com profissionais extremamente qualificados que sempre buscam se atualizar sobre as mudanças do mercado, evoluindo e trazendo melhores técnicas e atendimento para todos os nossos associados.

 

Aline participou de uma feira de endodontia com foco nos tratamentos de canal

 

Aline participou de uma feira de endodontia com foco nos tratamentos de canal. A feira Dental Canal 2019, que é de caráter mundial, aconteceu em Belo Horizonte na terceira semana de junho (19 a 22 de junho) reunindo profissionais e empresas que estão empenhadas em melhorar os tratamentos e cirurgias dentais com novos estudos, pesquisas, e aparelhos tecnológicos especiais.

 

Aline trouxe consigo muito conhecimento e novidades no tratamento de canal, procedimento em que ela é especializada, atendendo na Odonto Haddad.

 

 

A Haddad Organização já possui aparelhos que agilizam e trazem precisão para o diagnostico, como o motor para tratamentos de canais, o Raio X digital – onde a imagem é  revelada na hora agilizando o atendimento ao paciente, e o localizador apical – que reduz o paciente a exposição de radiografias informando o local para o profissional trabalhar com alto nível de segurança. Assim os atendimentos realizados são feitos com qualidade, conforto, e segurança tanto para o paciente quanto para o profissional.

 

O tratamento de canal consiste na retirada da polpa do dente, isso se deve a alguns fatos que podem ocorrer na vida do paciente – como um dente quebrado, uma cárie profunda ou um trauma forte no dente. Esse tratamento é capaz de salvar dentes que de outra forma poderiam ser perdidos, ou seja, é indicado para que a pessoa permaneça com seu dente natural restaurado sem que seja feita a extração.

 

A Haddad Organização preza em oferecer serviços de qualidade, a especialista Aline é uma de nossas colaboradoras que fazem a diferença no tratamento dentário. Não deixe que um dente acabe com o seu sorriso, fazendo um tratamento adequado você obtém qualidade de vida.

 

Associado agende já o seu horário e garanta um sorriso ainda mais bonito e saudável.

Últimas Notícias

  • Haddad apresenta novo cartão de associados e sistema de conferência

    Continuar Lendo
  • Haddad participa da I Caminhada Inclusiva promovida pela Apae

    Continuar Lendo
  • Odontologia da Haddad comemora seis anos de bom atendimento

    Continuar Lendo
  • Fisio Haddad comemora nove anos de atuação e resultados expressivos

    Continuar Lendo
  • Farma Haddad oferece análise capilar gratuita nesta quarta

    Continuar Lendo