Projeto devolve alegria de sorrir aos moradores do Lar dos Velhos

 

Há três anos, de uma conversa entre empresários surgiu uma ação que já devolveu a alegria a 30 idosos residentes do Lar São Vicente de Paula, em Adamantina.

O projeto, desenvolvido pelas empresas Odonto Hos e Laboratório de Prótese Dentária lkeda, promove a doação de próteses dentárias (parciais ou totais) para todos os pacientes da entidade local de forma totalmente gratuita, reestabelecendo a autoestima e melhorando as condições de vida e de saúde dos idosos.

“Essa ação em prol dos pacientes do asilo de Adamantina surgiu de uma conversa entre o Ricardo, presidente do Grupo Haddad, e os dentistas da Odonto Hos e o Alcio Ikeda, responsável pelo Laboratório de Prótese Dentária”, revela o Dr. João Pedro Bergamini de Castro, responsável pelos serviços de prótese dentária na Odonto Hos.

João Pedro destaca que nos três anos de atuação o projeto já atendeu cerca de 30 pacientes provenientes do Lar São Vicente de Paula de Adamantina, mas destaca que além de realizar a reabilitação com próteses dentárias, a Odonto Hos presta todos os tipos de procedimentos odontológicos para os pacientes do asilo sem nenhum custo. “Temos profissionais que atuam em diversas áreas e atendem às necessidade dos pacientes gratuitamente”

O dentista destaca que o volume de próteses depende da necessidade dos pacientes, mas independente da demanda, todos os moradores do asilo serão atendidos pela equipe da Odonto Hos.

“É muito satisfatório a gente ver que consegue melhorar a situação de vida e saúde de pessoas tão carente, e o que mais compensa nessa ação é a alegria que a gente consegue ver nos olhos das pacientes depois de terem esse tratamento realizado”, avalia João Pedro Bergamini de Castro.

 

 

 

Últimas Notícias

  • Grupo Haddad é agraciado com Moção de Congratulações e Aplausos pela Câmara

    Continuar Lendo
  • Psicóloga Larissa Frederico oferece condições especiais ao associado Haddad

    Continuar Lendo
  • Pesquisa de mercado em andamento na HOS já ouviu em torno de 150 associados

    Continuar Lendo
  • Adamantina/Haddad é vice-campeã do Brasileiro de Softball

    Continuar Lendo
  • Dermatologista alerta para a necessidade de proteção solar contínua

    Continuar Lendo