Barra de Access: a técnica que pode mudar sua vida

Já pensou que uma terapia corporal pode mudar sua vida?

 

Em parceria com a policlínica, Ademir Rodrigues de Souza – enfermeiro habilitado pelo Coren, trouxe essa novidade que visa mudança de vida e desenvolvimento humano para os pacientes conveniados. A Barra de Access está presente em 173 países e tem sido utilizada por mais de 30 mil pessoas nos 25 anos.  Há quatro anos, chegou no Brasil e nos últimos 6 meses mostrou uma expansão enorme de seu uso.

 

 

Sendo uma terapia corporal, a Barra de Access é de eficácia comprovada pela neurociência,  ela propõe uma mudança de vida através da liberação de energias que atuam no nosso inconsciente promovendo assim o desenvolvimento pessoal e interpessoal.

 

Reprogramar nossa vida por conta própria  não é fácil, principalmente quando ela está envolvida de crenças limitantes e bloqueios que acumulamos durante os anos. A terapia de Barra de Access nos ajuda a fazer essa reprogramação diária deixando a vida mais leve.

Assim, aquelas limitações, medos, bloqueios acumulados são removidas do inconsciente para dar lugar a auto realização pessoal por uma nova forma ilimitada de ver as coisas.

 

O processo não tem contraindicação, sendo comparado a uma sessão de massagem ou acupuntura, a barra de access pode ser utilizada em crianças e adultos.

 

A terapia com a Barra de Access podem ajudar pessoas que convivem com ansiedade e a depressão, também são recomendáveis para pessoas com déficit de atenção, hiperatividade, personalidade obsessiva compulsiva e outras das várias doenças consideradas as doenças do século.

 

Como funcionam as Barras de Access?

 

 

As Barras são uma série de 32 pontos que ligam e ativam pontos de energia na nossa cabeça. Estes pontos alojam os componentes eletromagnéticos (energia) de todos os pensamentos, emoções, comportamentos, crenças, bloqueios que temos seja por convivência ou experiência de vida.

Na sessão, que pode durar de 40 minutos a uma hora, o profissional capacitado irá tocar nos pontos correspondentes da sua cabeça e ao mesmo tempo irá conversar com você, proporcionando um relaxamento. O paciente não precisa conversar com o terapeuta se não quiser, ele deve se concentrar e entrar em um estado de acesso a sua consciência.

 

Os Benefícios da Barra de Access

 

Para complementar alguns tratamentos terapêuticos tradicionais,  os profissionais têm utilizado a  Barra de Access para acelerar certos processos promovendo um melhor desenvolvimento em seus pacientes.

Os benefícios dessa terapia são inúmeros, e têm surpreendido tanto os pacientes que passam a utilizar dela quanto os profissionais que a aplicam.

Esses são alguns dos benefícios que as sessões pode trazer:

  • Redução dos sintomas de depressão e ansiedade
  • Aumento da concentração
  • Acalma a mente excessivamente ativa (sempre a pensar)
  • Redução de bloqueios causados por acumulação de raiva, frustração e exaustão
  • Melhora de relacionamentos por permitir aceitação por nós próprios e pelos outros
  • Benefício para distúrbio do déficit de atenção e hiperatividade
  • Aumento de sentimentos de alegria, diversão, confiança e bem-estar no dia-a-dia
  • Relaxamento profundo e melhor qualidade de sono
  • Melhora na autoestima e na insegurança
  • Melhoras para a enxaqueca

Pensando no bem estar e conforto dos pacientes, o profissional Ademir também atende à domicílio. Os conveniados Haddad contém desconto nas sessões mediante apresentação da carteirinha.

Quem sabe essa não é a técnica que você precisa inserir em sua rotina para obter a mudança de vida que tanto espera? Pense nisso.

Últimas Notícias

  • A Nutrição tem como finalidade recuperar e manter a saúde da população

    Continuar Lendo
  • Haddad realiza troca de cartões aos associados

    Continuar Lendo
  • Farma Haddad oferece análise capilar gratuita nesta quarta

    Continuar Lendo
  • Haddad Organização realiza sorteio de dez assinaturas do jornal Folha Regional

    Continuar Lendo
  • Pesquisa de mercado em andamento na HOS já ouviu em torno de 150 associados

    Continuar Lendo