Softbol de Adamantina participa de Campeonato Solidário em Guararapes

Equipe da Acrea, com apoio do Grupo Haddad, mais uma vez representou Adamantina

 

A equipe do Sobtbol Adamantina/Haddad – que integra o Departamento de Baseball & Softball da Associação Cultural e Recreativa de Adamantina (Acrea) – participou de um Campeonato Solidário na cidade de Guararapes, nos últimos dias 21 e 22 de julho, que também reuniu as equipes de Jales, Andradina, Abbas e a anfitriã, Guararapes.

O evento esportivo teve como objetivo arrecadar recursos para a equipe de Baseball daquela cidade, que vai embarcar para o Japão para conhecer técnicas aplicadas pelos técnicos nipônicos e enfrentar equipes internacionais, além de buscar a integração entre as equipes.

Ao longo do final de semana as equipes se enfrentaram para conhecer a grande campeã da competição. Jales superou as adversárias e conseguiu maior pontuação na classificação geral.

O Grupo Haddad se orgulha em manter, ao longo de seus mais de 40 anos, uma relação de parceria e de muito respeito pelos trabalhos desenvolvidos pela colônia nipônica em nossa comunidade por meio da Acrea. Entre estas ações, está a doação de uniformes para as equipes vinculadas ao Departamento de Baseball e Softball.

Parabéns a todos os atletas que compõem as equipes da Acrea, que além de qualquer titulo ou vitória, promovem o esporte, o lazer e a descontração de todos os participantes. Esperamos que cada vez mais, as modalidades sejam divulgadas e praticadas por maior número de pessoas, revivendo momentos de glória e consolidando o Baseball e Softball de Adamantina como uma das principais equipes do Estado de São Paulo e do país.

 

Fotos: Divulgação:

Haddad OrganizaçãoHaddad OrganizaçãoHaddad OrganizaçãoHaddad OrganizaçãoHaddad OrganizaçãoHaddad OrganizaçãoHaddad Organização

Últimas Notícias

  • Cine Hos exibe Jurassic World 2 - Reino Ameaçado

    Continuar Lendo
  • Odonto Haddad oferece tratamentos com aplicação de Botox

    Continuar Lendo
  • Haddad Organização realiza sorteio de dez assinaturas do jornal Folha Regional

    Continuar Lendo
  • Farma Haddad oferece análise capilar gratuita nesta quinta

    Continuar Lendo
  • Especializada em tratamento de canal, a dentista Aline participa da feira mundial Canal 2019.”

    Continuar Lendo