Farma Haddad oferece análise capilar gratuita nesta quinta

Clientes terão acesso a consultoria especializada, oferecida pela Bio Extratus, e aquelas

que comprarem três produtos da linha serão contempladas com um corte bordado

 

Assessoria de Comunicação

 

Pelo segundo ano consecutivo a Farma Haddad promove, em parceria com a Bio Extratus, a campanha de análise capilar gratuita, nesta quinta-feira, dia 19, das 9h às 18h.

A ação oferece às clientes uma consultoria especializada, com uso de aparelho de alta tecnologia, que realiza leitura e interpretação sobre a saúde do couro cabeludo, fios e pontas, facilitando a indicação de tratamento adequado para cada tipo de cabelo.

A análise capilar constata a partir de um fio de cabelo, o estado em que ele se encontra e as deficiências que precisam ser tratadas. Tal processo vem se modernizando a partir do uso de aparelhos que permitem a visualização dos diferentes tipos capilares e suas características únicas.

Esta técnica permite ao profissional saber qual o tipo de tratamento adequado e quais produtos usar para um melhor resultado em casos de queda, caspa, oleosidade excessiva.

Além de fazer a análise gratuita, as clientes que comprarem três produtos da Bio Extratus serão contempladas com um corte bordado, para eliminar as pontas duplas e deixar seu visual ainda melhor.

Para deixar o ambiente ainda mais acolhedor e agradável, as clientes serão recepcionadas com deliciosos bolos, café e sucos, especialmente preparados pela equipe da Farma Haddad.

 

Foto: Val Dias/Divulgação

Últimas Notícias

  • Haddad Organização realiza sorteio de dez assinaturas do jornal Folha Regional

    Continuar Lendo
  • Barra de Access: a técnica que pode mudar sua vida

    Continuar Lendo
  • 'Homem-Formiga e a Vespa' estreia hoje no cinema

    Continuar Lendo
  • Mais algumas vantagens aos associados da Haddad Organização Social

    Continuar Lendo
  • Especializada em tratamento de canal, a dentista Aline participa da feira mundial Canal 2019.”

    Continuar Lendo