Grupo Haddad participa de Congresso Urnas Rigon
Evento é considerado um dos mais importantes do setor funerário no Brasil e
oferece informações e treinamentos com profissionais das principais empresas da área
Os atendentes funerais Rosemeire do Nascimento e Aguinaldo Rogério Marchezini participaram nesta quinta-feira, 23, do Congresso Urnas Rigon, na cidade de Indaiatuba/SP. O evento é considerado um dos um dos mais importantes do ramo funerário no Brasil e reúne profissionais de todo o país que debateram técnicas e ferramentas inovadoras de atendimento em produtos, serviços e planos funerários.
Na programação, palestras de conferencistas renomados alternadas com treinamentos visando de despertar uma nova visão sobre o mercado funerário.
Segundo o diretor do grupo empresarial, Ricardo Haddad, a participação dos integrantes da equipe tem como objetivo a troca de experiência e o aprimoramento dos conhecimentos, buscando sempre um atendimento mais completo e profissional para os clientes.
Últimas Notícias
-
Haddad incentiva seus colaboradores a doarem sangue
Continuar Lendo -
Associado Haddad tem cobertura garantida em 86 cidades do estado de SP e do MS
Continuar Lendo -
Loja Tatiane Moreira é inaugurada em Adamantina
Continuar Lendo -
Haddad realiza troca de cartões aos associados
Continuar Lendo -
Associado Haddad passa a contar com mais um profissional
Continuar Lendo