Materiais de Convalescença
Conheça nossos benefícios
Pensando em auxiliar o associado, a Haddad oferece uma grande diversidade de materiais de convalescença para empréstimo, de até 120 dias, observando-se sempre a disponibilidade.
Após este período, o beneficiário poderá ainda continuar a utilizar o material, mediante o pagamento de um taxa de manutenção diária e, ao fim do período de empréstimo, o associado deverá devolver o material nas mesmas condições em que foi retirada.
Para fazer uso dos materiais, o associado deverá estar com as parcelas do plano de assistência família rigorosamente em dia e, caso necessite de quaisquer materiais que seu plano não lhe dê direito, poderá optar pelo aluguel, mediante o pagamento de uma taxa diária com os valores reduzidos.
Materiais disponibilizados aos planos:
Bronze
Cadeira de rodas, Bengala e Muleta.
Prata
Cadeira de Rodas, Bengala, Muleta, Muleta Canadense, Andador e Almofada D’Água.
Ouro
Cadeira de Rodas, Bengala, Muleta, Muleta Canadense, Andador, Almofada D’Água, Cadeira de Banho e Cama Hospitalar (exceto fawler).
Como usar?
Para fazer uso de nossos serviços entre em contato com o nosso escritório à Al. Navarro de Andrade – 445 no Departamento Social, ou através do telefone (18) 3521-1073 e fale com os atendentes do departamento social, em horário comercial.