COMUNICADO - Covid-19

COMUNICADO

Em atendimento ao Decreto N° 6.108 de 19 de março de 2020, a Organização Haddad comunica aos seus associados e clientes que a partir desta data todas as cerimonias fúnebres terão duração máxima de 4 horas, com realização apenas no período diurnos, e com acesso às salas do Velório Municipal restrito à 5 (cinco) pessoas por vez.

A condição de sepultamento imediato não autoriza a abertura de caixões no cemitério, para despedidas finais.

As determinações são da Prefeitura do Município de Adamantina e tem como objetivo minimizar a proliferação do Coronavírus (Covid-19).

O controle do acesso durante os velórios, bem como o horário dos sepultamentos, será realizado pelos servidores públicos responsáveis pelo atendimento no Velório Municipal.

A Organização Haddad salienta que o momento de luto, quando perdemos um ente querido é quando mais precisamos do apoio dos amigos e familiares, mas somos obrigados a adotar as medidas e recomendações feitas pelas autoridades, para que a pandemia não se alastre também em nosso município.

Às famílias enlutadas, nós da Haddad pedimos, de forma solidária, a maior compreensão e colaboração para este momento único da história que obriga a medidas excecionais temporárias de salvaguarda.

Últimas Notícias

  • Grupo Haddad comemora 40 anos e apresenta novos projetos

    Continuar Lendo
  • Associado da HOS participa de atendimento médico em 32 cidades

    Continuar Lendo
  • Razões para você se tornar um associado da Haddad Organização Social

    Continuar Lendo
  • Projeto devolve alegria de sorrir aos moradores do Lar dos Velhos

    Continuar Lendo
  • Haddad formaliza parceria com a UNIFAI para ser apoiadora oficial do CIC Júnior

    Continuar Lendo