UniFAI entrega premiações dos Congressos Científicos neste sábado

Haddad é apoiadora da 10ª edição do CIC Júnior, que terá 40 bicicletas como premiação;

Resultados finais dos Congressos estarão disponíveis até o final desta semana

 

O Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) realiza às 9 horas deste sábado, 25, no Auditório Miguel Reale, no Câmpus II, a cerimônia de entrega das premiações aos mais bem colocados em suas respectivas categorias dos Congressos Científicos 2017 da Instituição, constituídos pelo 11º Congresso de Iniciação Científica de nível universitário (XI CIC), pelo 10º Congresso de Iniciação Científica de níveis Fundamental, Médio e Técnico (X CIC Júnior) e pelo 7º Congresso de Pesquisa Científica de nível profissional (VII CPC).

O evento, realizado de 23 a 27 de outubro e patrocinado pelas empresas Carelli Informática e Organização Haddad, contou com apresentações de 1,2 mil trabalhos científicos de 2.682 autores.

 

Os resultados finais estarão disponíveis no hotsite até o final desta semana.

As premiações

No XI CIC, a premiação será por categoria de trabalho científico, sendo elas o Resumo Científico, o Artigo Original, Artigo de Revisão e Artigo de Relato de Caso. Para o melhor trabalho de cada categoria o prêmio é um tablet. Os orientadores dos melhores trabalhos classificados receberão um HD externo.

 

No VII CPC, a premiação também será por categoria de trabalho científico, sendo elas Artigo Original, Artigo de Revisão e Artigo de Relato de Caso. O melhor trabalho de cada categoria receberá um HD externo.

Já o X CIC Júnior foi dividido nas categorias de Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II, Ensino Médio, Ensino Técnico, Maquete Ensino Fundamental I, Maquete Nível I, Maquete Nível II e Maquete Nível III, sendo que o melhor trabalho de cada categoria terá como premiação uma bicicleta para cada autor do trabalho.

Os melhores trabalhos das categorias de Foguete Nível I, Foguete Nível II, Foguete Nível III e Foguete Nível IV receberão uma bicicleta por equipe classificada. Os orientadores dos melhores trabalhos classificados receberão um HD externo.

 

Os certificados de Menções Honrosas também serão entregues na mesma solenidade. A lista de participantes que receberão a honraria já está disponível no hotsite.

por Daniel Torres de Albuquerque

 

Últimas Notícias