Odontologia da Haddad comemora seis anos de bom atendimento

Equipe em constante atualização e com ampla oferta de serviços oferecidos,

a Odonto Haddad se consolida como referência no atendimento ao público

 

Francisco Netto | dcm.H

 

No dia 03 de outubro de 2011 o Grupo Haddad inaugurava o seu setor de odontologia, representando mais um importante benefício aos associados de seus planos de assistência familiar.

Composto por quatro profissionais da área, duas auxiliares e uma secretária, o departamento é intensamente movimentado em razão da eficiência da equipe, dos preços realmente atrativos para os associados e do grau de satisfação da clientela.

O resultado desse bom atendimento é a manutenção da mesma equipe nesses seis anos, com milhares de associados satisfeitos. O constante aperfeiçoamento dos profissionais faz da clínica referência em implantes dentários, ortodontia, endodontia, estética dental, com uma história de sucesso e profissionalismo. Essa busca por melhorar a qualidade dos serviços oferecidos fez com que a clínica se tornasse cada vez mais procurada pelos associados, mas também pela população regional.

A equipe de odontólogos da Haddad é composta por: Dr. Gustavo H. F. de Carvalho, formado pela UniFAI, pós-graduado em Cirurgia Menor, Implantodontia, Ortodontia e Endodontia; Dra. Aline Oliveira Pereira, formada pela UniFAI, com pós-graduação em Endodontia, Endodontia em Aparelho Rotativo, Dentística, Estética e Lente de Contato e Facetas em Porcelana; Dr. João Pedro Bergamini de Castro, formado pela UniFAI, com aperfeiçoamento em Prótese (total, removível e fixa) e Ortodontia; Dr. João Vitor Bergamini de Castro, também formado pela UniFAI, com cursos de aperfeiçoamento em Cirurgia Menor e em Cirurgia de Dentes Inclusos e especialização em Implantodontia.

Assessorando os dentistas estão as auxiliares Daniela Basso e Daniela Sanches dos Santos, sob a coordenação da secretária Roseli Fukuyama.

Localizada na alameda Navarro de Andrade nº 433, centro, ao lado da sede do Grupo Haddad, a Odonto atende de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 18h30 e o telefone pra contato é o (18) 3521-4505.

Em alusão ao dia 3 de outubro, Dia Mundial dos Dentistas, a Haddad rende homenagens a seus dedicados colaboradores, tributo extensível a todos os demais odontólogos conveniados e associados que fazem uso da Odonto Haddad.

 

Últimas Notícias

  • Alunos da pós em Gestão de Pessoas da UnIFAI participam de visita técnica e palestra na Haddad

    Continuar Lendo
  • Siga os passos e veja como é fácil se cadastrar no site da Hos

    Continuar Lendo
  • Haddad incentiva seus colaboradores a doarem sangue

    Continuar Lendo
  • Acesse o portal da Hos para utilizar serviços e informações sem sair de casa

    Continuar Lendo
  • Proteja sua família com um Plano de Assistência Familiar da Hos

    Continuar Lendo