Haddad lança portal com novo layout e funcionalidades

Portal do grupo empresarial traz uma série de vantagens e novidades para os

associados e internautas, com acesso facilitado a vários serviços e informações

 

dcm.H

 

A partir deste sábado (20) o portal do grupo Haddad passará por uma ampla reestruturação. A ferramenta, utilizada pelos associados como canal de informações sobre as vantagens oferecidas pela empresa e pelo Plano de Assistência Familiar Haddad, terá novo visual e maior facilidade no acesso às informações.

A reestruturação do portal, realizada pela empresa 2F Desgin, prevê redesign do layout do site para melhor acesso às informações da empresa logo na home, como planos, serviços, notícias e o obituário, que estará disponível já na página inicial, aos internautas cadastrados ou não, sem restrição.

A Central do Cliente foi redesenhada para simplificar a exibição das informações, como parcelas do plano ou até mesmo a programação do cinema. É neste espaço que o associado Haddad pode obter guias de consulta de atendimento odontológico e laboratorial, controle de vencimento do contrato, além de outras novidades e vantagens a que o associado merece.

Outra mudança significativa foi realizada na área de acesso às especialidades médicas conveniadas pela empresa. O novo sistema, implantado pela 2F Design permite que o associado pesquise o profissional de forma rápida e avançada, usando como critérios nome, especialidade ou cidade.

Ao acessar o site haddadorganizacao.com.br o internauta terá acesso à todas estas vantagens e poderá se informar ainda com conteúdo produzido especialmente sobre produtos e serviços oferecidos pela Haddad e empresas conveniadas, sempre destacando as vantagens ofertadas aos associados. Ao assinar a newsletter, o internauta receberá as últimas novidades e ainda ficará por dentro de nossos projetos, parcerias e oportunidades.

 

Cadastro

 

Mantenha seu cadastro atualizado e, se ainda não está cadastrado no site, providencie o cadastramento seguindo os passos abaixo:

O primeiro passo é acessar o site e digitar o número do seu contrato; em seguida informe um e-mail válido; depois, faça um login e, finalmente, insira a senha. Pronto! Você está apto a entrar na área restrita aos associados Haddad e acessar informações exclusivas.

Em caso de dúvidas ou problemas para se cadastrar, procure nossos atendentes pelo telefone  (18) 3521-1073, ramal 215.

Últimas Notícias

  • Grupo Haddad recebe Moção de Congratulações e Aplausos da Câmara

    Continuar Lendo
  • Dermatologista alerta para a necessidade de proteção solar contínua

    Continuar Lendo
  • Grupo Haddad é agraciado com Moção de Congratulações e Aplausos pela Câmara

    Continuar Lendo
  • Psicóloga Larissa Frederico oferece condições especiais ao associado Haddad

    Continuar Lendo
  • Farma Haddad oferece análise capilar gratuita nesta quarta

    Continuar Lendo