Fisk celebra 60 anos de excelência

Fisk se destaca como o melhor centro de ensino de línguas do Brasil por oferecer

cursos dinâmicos, professores capacitados, método de ensino moderno e inovador

 

Francisco Netto

dcm.H

 

A unidade Fisk de Adamantina inicia 2018 comemorando os 60 anos do método de ensino no Brasil. Nesse período, em razão de sua comprovada eficácia no ensino de inglês, espanhol e informática, aliado a novas tecnologias, o Fisk se espalhou e já soma mais de 1.000 unidades em diversos estados e em outros países.

Em Adamantina o Fisk chegou na década de 80 e se consolidou como sinônimo de credibilidade e ensino de qualidade. Instalada à alameda Navarro de Andrade, nº 456, com telefone 3521-3810, a unidade local tem capacidade para acolher até 250 alunos, com aulas de manhã, à tarde e à noite, sob a coordenação da professora Vilma Bortoletto, que conta com a secretária Emilene e eficiente equipe de professores.

Assim como a experiência faz a diferença na qualidade do ensino, o estudo do segundo idioma desde criança também é importante para a fluência no segundo idioma, por isso o Fisk possui ensino direcionado por faixa etária.

As crianças entre 4 e 10 anos aprendem de maneira divertida, através de atividades lúdicas, aulas dinâmicas e a ajuda do amigo Buddy, o ursinho que fala inglês e estimula a aprendizagem. O Fiskids respeita o processo de desenvolvimento das crianças, por isso o aprendizado acontece aliado à diversão. Nas aulas, as crianças jogam, cantam, desenham, pintam, recortam, colam, ou seja, “aprendem inglês brincando, naturalmente”! Assim, elas se divertem com o idioma e se comunicam de forma espontânea e sem receios.

Os alunos de 11 a 14 anos são desafiados e alcançam grandes conquistas ao desenvolver suas habilidades comunicativas no novo idioma. No Fisk Teens, o jovem encontra um aprendizado desafiador, que fala a sua linguagem e trata de assuntos dessa faixa etária. Ao final do curso, por volta dos 16 anos, o aluno estará preparado para enfrentar o vestibular e para fazer um intercâmbio ou uma viagem internacional sem dificuldades, uma vez que ele terá conhecimentos avançados de língua inglesa e condições de se expressar com total desenvoltura nas mais diversas situações.

Adolescentes, a partir de 15 anos, jovens e adultos não só aprendem inglês, mas vivenciam o novo idioma. Através do Cyber Fisk, uma plataforma virtual de aprendizagem, eles desenvolvem seu potencial e vão mais longe na absorção do conhecimento. É um método moderno, que permite conversação desde a primeira aula e total interatividade.

A Cyber Fisk tem conteúdo online exclusivo para os alunos dos cursos. São oito aplicativos diferentes que o aluno pode escolher de acordo com o que quiser treinar: fala, compreensão auditiva, leitura, escrita, vocabulário ou estrutura.

O Fisk tem também Material Digital para uso em sala de aula: Fisk e-Book, Fisk QR e My Buddy Fisk. É a interatividade incorporada às atividades e ao dia a dia dos alunos.

Há, também, o Fisk Speed, curso rápido, para jovens e adultos. Com foco na conversação, em apenas três estágios, o aluno aprende as expressões essenciais e as estruturas fundamentais da língua inglesa de forma progressiva e dinâmica.

Atualíssimo e com a chancela de excelência Fisk, o Speed é ideal para adultos iniciantes que desejam aprender de forma rápida e objetiva. Focado principalmente na conversação, em apenas três estágios o aluno é capaz de compreender e se comunicar com eficiência em situações cotidianas da vida profissional e pessoal. Em pouco tempo será capaz de aprender e se comunicar com bastante desenvoltura em variados contextos do cotidiano social e de trabalho.

Saiba mais:

Fisk, uma história de vida

Últimas Notícias